Venha ser uma Irmã Paulina!

SER MADRE PAULINA É APAIXONAR-SE POR JESUS CRISTO MESTRE CAMINHO, VERDADE E VIDA.

ENTREGAR-SE A ELE E ANUNCIÁ-LO A TODOS OS POVOS COM A FORÇA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.

JOVEM! Venha ser uma Irmã Paulina!

Coloque a vida, os dons, a mente, vontade e coração a serviço de Jesus Cristo Mestre Caminho, Verdade e Vida com amor.

Espaço Jovem

Agora, que você já nos conhece um pouco melhor e sabe que nossa missão é Viver e Comunicar Jesus Mesre, Pastor, Caminho, Verdade e Vida com o testemunho de vida e usando os modernos meios de Comunicação Social que o progresso oferecer, deve ter percebido que isso não é tão fácil, mas que é um desafio fascinante. De facto é.





Quem escolhe a vida religiosa Paulina é porque sente o chamado de Deus para seguir Jesus, e isso exige disponibilidade e preparação. A disponibilidade depende da decisão de cada pessoa, no momento em que diz sim ao chamado. A preparação, contudo, exige muito estudo e o aprendizado de técnicas e teorias que nos permitirão realizar bem a missão.


Por isso, nós Irmãs Paulinas, consideramos o estudo uma condição essencial em nossa vida e valorizamos também o aprimoramento intelectual. Sabemos que o estudo favorece a compreensão das necessidades do povo, abre a mente para o conhecimento e permite uma análise mais objectiva e honesta das situações do mundo de hoje. Sabemos também que só com competência e capacitação poderemos evangelizar numa área tão competitiva como a da comunicação.



------------------------------------------------------------------------------------------------


Esta música pertence ao CD Mamá Africa. Um disco para uma Àfrica em paz.